A nova aposta da Louis Vuitton
Como sabemos, o mundo da moda é um grande ciclo. O que está no auge hoje, amanhã pode entrar no “limbo fashionístico”, e na próxima década voltar a ser o hit-hit da vez.
E nessas indas e vindas, uma bolsa que foi sucesso nos anos 90 está aparecendo aos pouquinhos novamente. Estou falando da Noé bag da Louis Vuitton.
O modelo estilo saco foi criado em 1932 para, a princípio, carregar garrafas de champagne. Mas, para nossa sorte, logo essa função foi deixada de lado. Desde então, consumistas mulheres do mundo todo desfilam com suas bolsitchas por aí.
Para o verão 2013, a maison francesa resolveu apostar mais uma vez na Noé que eles chamam de “segundo clássico da marca” – a primeira é a Speedy. Nesse relançamento, ela vêm não apenas com o tradicional monograma, mas em outras opções de couro colorido como vermelho, azul, roxo, e até bicolor.
Fashionistas como Camila Coutinho do Garotas Estupidas e Helena Bordon já registram seus “look do dia” no Instagram com suas bucker bags a tira colo – que variam no preço de R$3.000 à R$5.000 conforme o material.
Eu já estava apaixonada pela bolsa em jeans colorido, mas confesso que agora fiquei ainda mais pela azul – topo da minha wishlist. Agora, vejam o vídeo da campanha de relançamento da Noé bag. Achei super fofito a proposta de mostrar que a Noé esteve ao lado da mulher em diferentes fases.
Esse post me fez lembrar uma conversa que eu tive outro dia. Eu sei que muitas pessoas “pegaram bode” da Vuitton pela banalização, mas vale a pena manter a atenção na marca. Entre 1 milhão de Neverfull, têm sempre modelos únicos e exclusivos para cairmos de amores.
PS: agora eu quero saber… E vocês, o que acham da Noé?
Comentários
Essa bolsa lembra muuuuuito a minha adolescência. Não que eu tivesse tido uma na adolescência (quem me dera! rs), mas esse modela estava muito em alta quando eu tinha uns 15 anos e além da Vuittons, outras marcar imitavam o modelo. A propaganda está realmente lindíssima e fiquei morrendo de vontade de ter uma!! :o)
Liiidas Lari!! Amei a roxa!!
Meninas, confiram meu blog! muitos looks, dicas e tutoriais! http://www.blogdapillar.com
Beijos!
Essa bolsa lembra muuuuuito a minha adolescência. Não que eu tivesse tido uma na adolescência (quem me dera! rs), mas esse modelo estava muito em alta quando eu tinha uns 15 anos e além da Vuitton, outras marcas imitavam. A propaganda está realmente lindíssima e fiquei morrendo de vontade de ter uma!! Eu nunca peguei bode da Louis Vuitton, pra ser sincera. Realmente é um saco essa coisa das falsificações e de muitas pessoas terem uma bolsa igual a sua, mas é uma bolsa clássica, atemporal. Amo as minhas e não vivo sem!
Manu, eu lembro que a modelo saco da Victor Hugo era uma feeebre também rs. E sobre esse lance do “bode” da LV, é o que eu disse para a Vanusa no outro comentário, eu acho que independente se 1 milhão de pessoas têm ou só você, temos que gostar pra valer de nossas compras. Sou a favor de comprar aquela bolsa que faz o coração disparar e ponto, esse é o critério. Eu AMO a minha Speedy e minha agenda LV, e nunca vou deixar de usar. E confesso, a mala de mão do Neymar de monograma é meu sonho de consumo kkk. Beijos
Lari!!! Nunca comentei, mas desta vez não resisti!!
Seu blog é uma delícia, minha leitura obrigatória diariamente!! Adoro os seus posts sobre bolsas!!!
A Noé é uma fofora! Muito bom ela voltar com tudo, na versão mini e com cores vivas!!!
Beijoss!!
Sunny querida,
Muito obrigada pelo carinho! Só de você passar aqui todo dia já me deixa extremamente feliz, de coração. E que bom que você gosta de ler sobre bolsas, porque eu amo falar sobre rs, impressionante como não falta assunto. E falando da Noé, achei a versão mini uma fofura também.
Volte sempre =)
Beijos
Lari, não tem jeito, tenho um amor antigo pela Louis Vuitton, independente da banalização, gosto e ponto, principalmente, depois que vim morar no litoral, moro a 2 quadras da praia, optei pelas de canvas para o dia a dia, ótimo custo benefício, pois as bolsas de couro tendem a mofar, devido à maresia, por mais cuidado que tome, não dá para esquecê-las por mais de duas semanas na dust bag sem limpá-las, mofa mesmo, fico feliz que mais uma voltou hehehehe…tenho comentado pouco mas tô sempre aqui viu, blog delicioso, bjs, Va.
Va querida, que coisa boa te ver por aqui! Eu acho que você está certíssima, se gosta e ainda é útil (tecnicamente falando), por que não usar? Como eu sempre digo, nós temos que comprar o que amamos muito, independente se 1 milhão têm ou ninguém tem. O principal é agradar a si próprio e ninguém mais. Beijos
Me lembra horrores a minha adolescencia tb. Quando vi a Garotas Estupidas usando entrei no tunel do tempo. So que na epoca era moda a Victor Hugo, que na epoca custava uns 300 reais e era caro tipo dois mil. Kkkkkkkkkk
Eu ganhei uma marrom da minha avo. Poxa, agora me arrependi de ter doado a pobrezinha…..
E vc tem razao: abaixo a Nervefull e a Speedy #soquenao #amo
Nath,
Eu lembro MUUUITO desse modelo saco da Victor Hugo. Era uma febre, né? Eu ficava querendo usar as da minha mãe hahaha. Você não tinha que ter dado a sua, viu? E vem cá, eu AMO a Speedy, 1 milhão de pessoas podem ter também, mas continuo amando.
Beijos
Eu me recordo da época em que todo mundo tinha da VH, e eu achava o máximo, dizia que era de mulher elegante! Quero comprar uma, mas só não sei se a colorida ou a tradicional #duvidacruel
Adoro o blog!
Beijos,
Marina M.
Marina te entendo, eu também estou na dúvida! E olha que disse ontem que queria a colorida rs. Beijos
[…] de contar para vocês da Noé bag da Louis Vuitton (para reler clique aqui), outro acessório icônico foi relançado esse ano – e tem feito meu cartão balançar na […]
[…] de contar para vocês da Noé bag da Louis Vuitton (para reler clique aqui), outro acessório icônico foi relançado esse ano – e tem feito meu cartão balançar na […]
Nooossa, qdo olho esse tipo de bolsa lembro da minha infancia e de uma que minha irmã tinha e amaaaaava. Usou tanto que acho que a bolsa sumiu rs. Lembro tb que ela sempre esquecia aberta e virava tudo dentro do carro. Essa é minha lembrança dessa bolsa. Só não sei se eu entraria nessa moda…
Hahahahaha amei sua lembrança Faby!!!!
Por gentileza, gostaria de comprar o modelo Noé bag, mas infeliz/não posso pagar pela original. Podem me informar se encontro a réplica à venda na internet?
Grata.
Olá Tânia,
Não conheço nenhum lugar que vende bolsa falsificada.
Ao invés de comprar uma bolsa falsa, por que você não compra uma inspired do modelo? A Via Mia têm umas opções lindas, viu? Assim, você mata sua vontade da bolsa e não incentiva esse mercado (que é contra lei).
Beijinhos