23 • março • 2018 Lari Beleza

Cuidando do cabelo com Truss Hair

Olá, pessoal! Como vocês estão? Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que recentemente eu estava na minha cidade tão amada, Paris, para cobrir mais uma semana de moda na cidade – e que é sempre minha fashion week favorita <3

Mas, o post de hoje, não é pra contar tudo que rolou durante a FW, e sim, para compartilhar com vocês um produto que me salvou por lá: o Uso Obrigatório da Truss.

Truss-Hair-dica-de-beleza-onde-comprar-tudi-sobre

Antes do banho, com meu Uso Obrigatória da Truss

Durante a fashion week eu uso muuuito secador, chapinha, babyliss…. Haja cabelo pra tanta coisa detonando ele todo santo dia, né? E pra piorar, não sei o que aconteceu com o clima de Paris dessa vez, que não estava ajudando o hair não, viu? Era bad hair day direto hahaha.

Aí, eu resolvi testar o Uso Obrigatório da Truss. Um produto que age como um reconstrutor capilar, recupera os fios, hidrata profundamente, e traz de volta o brilho e maciezquase traz o homem amado em 10 dias também. E quer saber a melhor parte? Promete resultado imediato na primeira aplicação. Tudo que eu precisava.

Truss-Hair-dica-de-beleza-onde-comprar-tudi-sobre

Eu usei e adorei! Realmente meu cabelo ficou outro depois de Truss. Ah! E outra coisa que adorei é a praticidade dele. Você deve usar entre o shampoo e condicionador. Super simples, depois de tirar o shampoo, borrifa o produto do meio da cabeça até as pontas, enxágua, e segue normalmente pro condicionador.

Para quem se interessou, minha dica é acessar o site da Truss e conferir quais salões revendem a marca, ou comprar diretamente na Beleza da Web. Vale muito a pena conferir toda a linha da marca, têm muitos produtos bacanas e com ótimos preços.

 

  • Thaila Carolina 12/04/2018 às 11:20

    Amo produtos que são práticos, pois no dia-a-dia não temos muito tempo. E quanto mais rápido melhor, e se o resultado nos agradar, esses produtos se tornam os nossos queridinhos. Adorei, sua dica. 🙂

    Responder

Deixe um comentário