04 • janeiro • 2013
Lari

Verão poderia ser sinônimo de casa de praia. Angra, Búzios, Ilha Bela… Independente da cidade todo mundo tem um primo/amigo/parente com aquele convite para o balneário. Se não, uma pousada já resolve o problema. A verdade é que não tem jeito, pelo menos em um fim de semana da estação você vai se ver tendo que preparar uma mala de viagem praiana.

E pensando nisso, como eu sei que muitas pessoas têm dificuldades na hora de montar, eu fotografei a minha mala para Angra. Podem notar que não sou muito comedida hahaha, mas eu sempre preparo produções para todos os dias da viagem já de casa e de acordo com a quantidade de dias – no meu caso era 1 semana. Confiram!

 

beach-holiday

SONY DSC

Sapatos: como é uma mala para férias na praia, eu só separei rasteirinhas para viagem. Porque acabamos ficando muito em casa ou fazendo programas mais informais – o que inclui areia. Eu só levei salto mesmo para a festa de réveillon, mas como contei para vocês acabei usando esse modelo prateado da primeira fileira no final das contas.

Na foto (de cima para baixo): Chanel, Schutz, Atelier Marcella Maia, Arezzo, e as últimas três Schutz.

PicMonkey-Collagemaios

Biquínis: eu sei que foto de biquíni sozinho é uó hahaha, mas vamos lá. Eu não gosto de marca de biquíni. Algo pessoal mesmo, inclusive é sempre um assunto em pauta com minhas amigas porque têm muitas que amam. Bom, como não sou fã, eu estou sempre mudando o formato do biquíni. Normalmente uso mais o modelo tomara que caia, mas como eu estava com uma marca muito forte nas costas, apostei nos cortininhas dessa vez.

Além disso, eu levei dois maiôs para serem usados como bodys em shortinhos. Para os dias nublados que não vamos pegar sol ou quando vamos ficar conversando na sombra acho super elegante e feminino.

Na foto (de cima para baixo): Lenny, Trya, Farm, dois da Lenny, Salinas, e maiôs Lenny.

 

mala02

Roupas parte #1: Como as programações noturnas são basicamente ficar em casa ou sair para jantar em lugares bem informais, as produções são simples e frescas como o verão pede. Assim, eu aposto nos vestidinhos soltos e na combinação short + blusa leve.

Na foto (de cima para baixo): vestidos Farm, blusa Mixed com short Basthianna, blusas Mixed, short jeans Basthianna e short de renda preto Fabulous Agilità.

mala06

Roupas parte #2: na verdade são saídas de praia. Como o programa em Angra é sair de barco ou ir à praia, ficamos de biquíni com essas roupas o dia todo. Mas, não significa que temos que estar desarrumadas. Hoje em dia têm opções super arrumadinhas e práticas para acompanhar um dia al mare.

Na foto (de cima para baixo): Lenny, as três da Le Lis Blanc, e duas últimas Salinas.

SONY DSC

Óculos: e claro que se estamos falando de produções para o sol, não podiam faltar os óculos escuros!!! Sempre levo mais de 1 modelo para variar.

Na foto (de cima para baixo): Chilli Beans, Zara, Ray Ban, Oakley.

rimowa

Bom meninas, essa foi a minha mala para Angra no réveillon! Claro que também levei necesseire de beleza, necesseire de praia, roupa de ginástica… Mas, essas coisas não tem muita graça fotografar, né? Hahaha.

PS: e vocês, levam mais alguma coisa na mala de praia? Conta para gente!

Compartilhe


  1. Priscilla
    16/01/2013 às 23:15

    Lari estou indo pra praia agora!!! E sempre fico de olho em seu blog e mais alguns (poucos por sinal) e ultimamente foi colocado não só no seu, mas em outros também, alguns looks praia, nas suas fotos me identifiquei muito, uso praticamente as mesmas coisas, mas vi em outro blog a menina com muitos acessórios para ir a praia…acho lindo, porém sempre tenho essa dúvida, isso pode ou não!??!?! pulseiras, relógio, anel, corrente, brinco…enfim… me ajudaaaaa…hahahahahaha….pode cobrar consultoria no final do comentário…hehehehehe…Bjussss

    Responder

    • Lari
      17/01/2013 às 14:07

      Oiiii Priscilla, claro que te ajudo, com maior prazer :) Então, eu pessoalmente não gosto de muitos acessórios. Primeiro porque atrapalha na hora de se bronzear, a água do mar pode estragar e tenho medo de perder durante o mergulho rs. Minha dica é investir em acessórios praianos, como chapéus, viseiras, lenços, óculos escuros etc. Boa viagem!!!! Beijos

      Responder


Deixe um comentário


Comentário: