04 • abril • 2017 Lari Viagem

Onde se hospedar em Paris? Renaissance Le Parc Trocadero Hotel

Como eu costumo dizer aqui no blog: sempre tem alguém de viagem marcada para Paris. Acho justíssimo, afinal vocês sabem como sou suspeita… eu AMO a cidade e por mim iria até mais vezes rs. Assim, hoje eu vou dar a dica de um hotel 5 estrelas excelente para se hospedar na cidade-luz, o Renaissance Le Parc Trocadero.

Hotel-Renaissance-Le-Parc-Trocadero-Paris-dica-de-hotel-onde-se-hospedar-em-paris-hotel-5-estrelas

Eu me hospedei no Renaissance Le Parc durante a última fashion week, foram 4 noites maravilhosas no hotel e só posso fazer elogios.

Primeiro pela localização. O Hotel está no 16éme, bairro que adoro (inclusive já morei hehe) onde têm a maioria dos restaurantes que frequento e também onde acontecem vários desfiles na semana de moda. Além disso, ele fica apenas alguns minutos a pé do Trocadéro, o local com a vista mais linda da Tour Eiffel – e que eu diria ser a vista mais linda da cidade.
Hotel-Renaissance-Le-Parc-Trocadero-Paris-dica-de-hotel-onde-se-hospedar-em-paris-hotel-5-estrelas

Segundo pelas acomodações. O quarto era suuuper amplo, moderno, e todo branco, o que eu particularmente gosto muito, pois passa uma sensação de tranquilidade e aconchego, sabe? E esse estilo é difícil de encontrar em Paris.

Fora isso, o atendimento de todos os funcionários foi impecável, o roomservice funcionou bem em todos os horários (sou a louca do roomservice! Peço na madruga, chá a tarde etc), e o café da manhã daqueles que vale a pena acordar mais cedo, correr, pra não perder, sabe? Haha. Sem contar que o hotel tem um jardim interno charmosérrimo, e que deve ficar ainda mais lindo agora na primavera.

Hotel-Renaissance-Le-Parc-Trocadero-Paris-dica-de-hotel-onde-se-hospedar-em-paris-hotel-5-estrelas

Tomando café da manhã na cama do hotel, delícia! Tem coisa melhor?

Quem estiver em busca de um hotel em Paris, não pense duas vezes, vale a pena pesquisar e ficar no Renaisse Le Parc.

 

 

Site: http://www.marriott.com/renaissance-paris-le-parc-trocadero-hotel

Instagram: @renleparc 

Deixe um comentário