2013: Happy new year!

 

Tertulia-Reveillon-2013-Blog-da-Lari-Duarte-.com-new-year-eve-happy-ano-novo-champagne

Obá! Primeiro post do ano! Antes de mais nada, desculpem o atraso, mas quem me segue no Instagram (@blogdalari) viu que passei o réveillon em Angra e lá não pega bem o 3G.  Mas, problemas resolvidos, vamos falar de 2013?

Eu não quero fazer mais um texto clichê. É claro que eu desejo muita paz e saúde para todos vocês porque realmente essas duas “palavrinhas” são o que importam nessa vida e sem elas não somos ninguém. Assim – além disso – em 2013 eu desejo que sejamos pessoas reais!

Sim, reais. Acho que 2012 foi um ano, principalmente nos blogs, no qual as pessoas tentaram passar uma perfeição inexistente. Que graça teria vida se ela fosse 100% certinha? tenho pavor de pessoas perfeitas. Nesse novo ano desejo: mais risadas e beijos de reconciliação depois daquela briga, umas (muitas) tacinhas a mais de champagne com as amigas, looks do dia amassados de tanto dançarmos ou com uma mancha daquela massa deliciosa, choros, alegria, decepções, conquistas…. desejo que vivam!

Afinal, são nessas pequenas vivências do dia a dia que se encontra a verdadeira felicidade. É errando que se aprende, vivendo de corpo e alma que se escreve uma boa história.

E não existe época mais otimista que primeira semana do ano, né? Então aproveitem esses 365 dias (dia 01 não conta!) e vivam como se não houvesse amanhã. Não consegui fugir dos clichês, mas é o que eu desejo do fundo do meu coração para vocês.

bonne-annee-2013-hd-1280x800

Comentários

  • Bonne Année!!!

    Responder
    • Obrigada Manu!!!! Beijos

      Responder
  • Querida
    Feliz Ano novo para voce e toda a familia!!!
    Bjs

    Responder
    • Pra vocês todos também!!!! 2013 com muita paz e saúde.

      Responder
  • Lari!
    Primeiramente, espero que seu réveillon tenha sido maravilhoso. 🙂
    Quanto ao clichê, acho que seu post foi o oposto. Poucas blogueiras têm a coragem de “serem pessoas reais”. Como vc bem falou, muitas tentam passar uma ideia de perfeição que nós sabemos que não é bem assim. Mas enfim, continue sendo verdadeira aqui no blog que vc conquistará cada vez mais fãs!
    Um grande beijo e bom começo de 2013!

    Responder
    • Oiiii Fernanda, muito muito muito obrigada!!!! Como sempre falo, eu sou 100% eu mesma aqui no blog e fico feliz que tenham pessoas que se identifiquem rs. Um ótimo 2013 para você também com muita paz e saúde =) Beijos

      Responder
  • teste

    Responder

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.