Dica pro fim de semana: H2OH! no Parque

Como vocês sabem, eu tô em Nova York mas o Rio continua bombaaando nessa época pré-Carnaval. Além dos bloquinhos de rua, vai rolar um evento incrível no Parque Lage: o H2OH! No Parque. Pra quem ama comida boa, música e arte vai poder aproveitar muito.
Falando em comida boa, a febre dos food trucks realmente pegou super por aqui. O chef Thomas Troisgros escolheu os melhores pra galera aproveitar as opções mais bacanas. Olha só quem vai dar pinta por lá: 
h2ohE não para por aí: vai ter som dos DJs Manie Dansante, Afro Jazz e Roda de Choro da General Glicério além de presenças especiais no food truck da H2OH! como Fiorella Mattheis mostrando que cupcake pode ser muito mais do que um bolinho e o muso Rodrigo Hilbert distribuindo beijinhos. Tudo regado a H2OH!, claro! ; )
Ah! Pra quem quiser deixar o carro em casa, vai rolar bicicletário por lá. Ou seja, ótima desculpa pra se exercitar! Animou? Então anota aí: o H2OH! no Parque vai rolar nos dias 31/01 e 01/02 no Parque Lage, das 15h às 21h. Imperdível!

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.