Cortar ou não cortar? Eis a questão…
Ao contrário da maioria das mulheres (apegadíssimas aos cabelos!), eu não posso ver uma tesoura que me dá vontade de fazer igual a cena do filme Divã “repica, repica, repica!“. Por isso, são raros os momentos em que consigo estar com o cabelo compridinho igual estou agora.
E mais uma vez o bichinho da tesoura me picou. Se Marisa Monte diz “há flores em tudo que eu vejo“, eu digo “há cabelos médios em tudo que eu vejo“. De repente várias pessoas ao meu redor fiéis as madeixas longas se renderam ao corte médio, o que fez despertar em mim mais uma vez essa vontade de cortar o cabelo – a última vez que “tosei” foi em dezembro do ano passado.
Mas, confesso que estou super dividida! Eu estou adorando essa fase atual cabelão com mechas mais claras, inclusive muitas pessoas já me disseram que estou igual quando tinha 18 anos – o que faz ser um argumento e tanto para me incentivar a continuar assim, néan? Ao mesmo tempo que acho extremamente elegante e chic o cabelo médio.
Como quem tem leitora, tem tudo, eu decidi trazer essa dúvida aqui no blog. O que vocês acham, cabelo longo ou médio?
Comentários
Lari, não corta! Se você está adorando o seu cabelo como está, curte até enjoar! Todo mundo estar usando cabelo médio e mais um incentivo pra você deixar ele como está. Até porque como você falou, você clareou e deve ter pago um bom dinheiro por isso. Aproveita! Na hora que enjoar não estiver adorando mais, corta!
Ai Lari! Você é linda e elegante de qualquer jeito, mas acho que o curto realmente te deixa com aspecto de mais novinha!
Eu também cortei o meu pra “médio” e todo mundo achou isso.
Beijokas!
Estou nessa fase também, não sei se corto ou se deixo mais longo! Na minha opinião gosto mais de vc com cabelo médio! Beijos
Ai amiga, sou suspeita para falar, pois também ando louca para cortar o meu. Acho o cabelo médio mais elegante. Enfim … estou me coçando aqui por uma tesoura. Rs. Corta e se enjoar, deixa crescer novamente. =)
Lov U.
Bjs bjs bjssss,
Cami.
http://www.inventandomoda.com.br
Oi Lari.
Corta! Os médios na minha opinião são os mais elegantes.
Sempre fui adepta do cabelão até cortar o meu e deixá-lo com o comprimento médio. Acho muito mais bonito.
Pegando a Camila Coelho (que eu acho linda de qualquer jeito) e colocando duas fotos do antes e depois, ela está mil vezes mais linda agora. E eu acho isso com todas as mulheres!!
Quer ver um outro exemplo : a Valeska Popozuda, ficou 1.000.000.000 de vezes melhor, rs.
Bjs, Bella
Eu deixaria grande um tempo. Voce ta com cara de novinha, ta linda!!!
Você fica bonita de qualquer jeito! ; )
Registrando minha opinão: eu gostei do cabelo curto…hahaha!
Beijos,
PMP
Eu prefiro cabelo longo, mas acho que o cabelo curto combina mais com vc! Beijos
O Pedro e tao lindo!
Corta! =)
Verão vem ai e fica mais fresquinho!
Linda com os dois!!!!!!!!
Beijos
Amiga linda, AMEI ser inspiração para o médio perfeito! Sou igual a você, não posso ver uma tesoura que fico louca, o bichinho da tesoura já me mordeu de novo também, rs! Eu APOIO o corte =) Beijos, LOVE
Lari,
Cortaaaaa !!! é uma delícia !!! Cortei dois palmos gigantes do meu ! Há anos uso cabelo gigante com luzes… Amava, até me deparar com o cabelo da Mariah e correr pro salão pedindo um corte igual ! Hahahaha
Você é diva de qualquer jeito, mas amo seu cabelo curto !
Beijosss
Vanessa
Eu, pessoalmente, estou adorando sua fase cabelão! Não te tira a jovialidade e deixa um ar de mulher. As luzes ficaram ótimas! Eu já tive o cabelo todo repicadinho, hoje estou satisfeita com meu longo.
Ih, Lari, pelo jeito esse bichinho está picando todas nós. Também sempre fui adepta do cabelo mais curto, por sinal, curtíssimo e deixei crescer faz algum tempo, agora todos comentam como está comprido e eu louca pra passar a tesoura e ir para esse médio chique! Difícil a decisão.
Beijos!
Eu sou super adepta do cabelo mais curto (o meu inclusive ta “bem” curtinho rsrsrs), mas acho que devemos sempre fazer o que nos faz bem, principalmente quando se trata de cabelo, se está com vontade de deixar as madeixas mais curtas, então se joga! Forte abraço!
Concordo com você Paula! O principal é fazer o que nos faz bem 😉