Os canos subiram! Botas Over The Knee
Como contei para vocês no último diário do fim de semana, sábado fui peruar no shopping com minha mãe para comprar uns presentes (aniversários de maio sempre contribuindo para a falência antecipada do meu cartão). Entre uma vitrine e outra, uma peça era praticamente unânime: bota over the knee.
Para quem não conhece, nada mais é do que aquela bota bem justinha que fica acima dos joelhos, podendo ser com ou sem salto. Essa tendência veio aos pouquinhos. Há uns 2 invernos só minhas amigas blogueiras ou que trabalham no meio de moda usavam, mas esse ano ela popularizou mesmo – e uso o verbo popularizar no melhor sentido, quero dizer que agradou para valer.
Há quem ainda ache um pouco “paquita feelings” , mas na minha opinião é uma moda que vale a pena investir. Porque é atemporal (tenho botas da época do meu intercâmbio em Paris, mais de 4 anos) e é fácil de usar. Ao contrário do que muitas imaginam, o cano alto preto dá a impressão de pernas mais finas. Tem coisa melhor? Só não recomendo para quem está realmente acima do peso.
Para quem está em busca de uma over the knee para chamar de sua, a procura vai ser rápida. Todas as grandes marcas de sapatos estão recheadas de modelos com variados saltos, materiais e detalhes como fivelas, tachas etc. É só ir em uma das lojas ou comprar online mesmo.
Eu tenho 3 modelos, 2 sem salto da Schutz (que estão nas fotos acima) e uma com salto da Corello que estou louca para estrear. Bom, agora é só esperar o inverno chegar.
PS: o que acham dessa moda, já aderiram? Ou muito paquita? Quero saber 😉
Comentários
Essa moda eu confesso que passo, Lari. rsrs Bjs.
Lari, estou adorando seu blog. Tem sido o meu preferido! Você chegou num ponto ideal, balanceando bem a moda com dicas e ainda mostrar um pouco do seu lifestyle, sem tender para o lado comercial. Quase nunca comento, mas tô sempre aqui 🙂 Bjs!