Minha viagem com KLM
Vamos continuar no papo viagem? Acho que tem tudo a ver com essa época do ano onde muitas pessoas estão de férias.
Como vocês sabem, em dezembro, pouco antes do Natal, eu passei uma semaninha em Paris. Cidade que amo tanto e vocês estão carecas de saber hahaha. Dessa vez, eu fui visitar uma das minhas melhores amigas que se casou e foi morar lá.
Bom, mas esse post é para contar que a convite da cia aérea KLM eu fui para Paris na nova cabine world business class da empresa – que agora está presente nos seis vôos semanais que partem do Rio de Janeiro para Amsterdã, na Holanda – país de origem da cia.
Antes de começar a falar sobre todos os benefícios da nova business, eu preciso comentar que não tinha dúvidas que seria ma-ra-vi-lho-sa. Já viajei de KLM vááárias vezes, e sempre indiquei para as pessoas, pois até a econômica deles é muito superior das demais cias. Mas, vamos ser phynos e focar na minha experiência na nova business.
A nova classe foi desenvolvida pela designer holandesa Hella Jongerius, e o foco principal era priorizar o conforto e a privacidade do passageiro. O que de fato foi alcançado, pois na ida tinha um passageiro ao meu lado mas era como se estivesse o Gasparzinho hahaha. Em nenhum momento me senti incomodada ou invadida com a presença dele, sabe? Ponto para KLM!
Mas, a empresa conquistou de vez meu coração com a poltrona. Os assentos são totalmente reclináveis, em bom português, vira cama meeesmo, 180 graus. Quem voa de executiva sabe que são poucas cias que oferecem isso. Sem contar que a da KLM é uma das maiores do mercado com 2,07 metros de comprimento – o que para o meu 1,62m é quase uma king size.
Outra coisa que eu amei e que os gourmets de plantão vão gostar também, é que o menu da nova business é assinado pelo chef Rodrigo Oliveira do restaurante Esquina Mocotó. Para quem não conhece, o Mocotó é um dos restôs mais premiados de SP atualmente e sua especialidade é a boa e velha comida brasileira. Ou seja, sabe aquela fama de comida de avião ser ruim? Passa looonge nesse caso. Eu devorei feliz tudo! Da entradinha com champagne ao café da manhã do dia seguinte, tudo delicioso.
Sem contar em todos os outros mimos, como: muitos compartimentos para guardar objetos (amo! Sou espaçosa e viajo com livro, moleskine, laptop, tudo junto…), TV com bastante variedade, travesseiros e edredom, tomadas (!!!!), e necessaire de amenities assinada pela grife holandesa Viktor & Rolf <3 .
Bom, eu não preciso nem dizer que AMEI a nova business class, né? A KLM faz vôos para toda Europa e têm sempre ótimas promoções – por isso que já fui tantas outras vezes para Paris com a cia. Sem contar que viajar com todo esse conforto não tem preço, você chega descansada e tranquila para curtir ao máximo a viagem. Na minha opinião, investir no nosso bem-estar é sempre válido e positivo.
E claro, obrigada KLM pelo convite e confiança. Se já era fã da cia, eu fiquei ainda mais.
Comente