Bolsa de palha, um clássico do verão

Como vocês sabem, eu estou a caminho do sul da frança – literalmente porque nesse momento escrevo o post do trem hehehe. E enquanto eu fazia minha mala para o verão europeu no Rio, eu percebi que não tinha como levar um item fundamental quando o assunto é produção praiana: bolsa de palha.

LD_BOLSA_DE_PALHA_CAPA

Digo que não tinha como levar porque todas as minhas são modelos “gordinhas” que seriam amassadas dentro da bagagem de mão (onde levo todas minhas filhas amadas, minhas bolsitchas). Mas, eu sei que a primeira coisa que quero fazer quando chegar por lá é garantir um modelo de palha mais fino para compor meus looks.

Afinal, quando o assunto é produção pé na areia, a bolsa de palha é um clássico. Mas, acho o trabalho em palha tão rico e bonito, que para mim compõe bem até produções urbanas no verão fazendo um contraste high/low super interessante.

LD_BOLSA_DE_PALHA

Para nossa sorte, apesar de muitas grifes internacionais apostarem em modelos no materal (Oi Dolce & Gabanna e Prada!), são as made in Brazil super acessíveis que são as mais bonitas para mim.

LD_BOLSA_DE_PALHA_2

Sou fã da marca carioquíssima Nannacay que faz um trabalho de sustentabilidade muito legal por trás (todas as bolsas são produzidas artesanalmente no Peru). E para me deixar ainda mais in love, a marca desenvolveu uma capsule collection charmosíssima com a Olympiah que está a venda no ecommerce Gallerist. Outra marca que sempre têm bolsas lindas de palha é a Lenny Niemayer. Afinal, Tia Lenny sabe tuuudo de moda praia, né?

LD_BOLSA_DE_PALHA_3

Bom, eu vou fazer uma saga atrás de uma na viagem, depois conto para vocês o fim da odisséia. Mas, fica aqui o meu conselho: aposte em uma boa bolsa de palha, é chic, é atemporal, é para vida toda.

Comentários

  • Sou muiiiito fã das bolsas de palha, uso sempre com ou sem modismo, são estilosas e valorizam bastante o nosso look praiano.
    Uso até hoje aquela que você comprou para sua mamis em Marrakesh!!!!!!
    Beijossssssss

    Responder
  • Amei a Dolce &Gabbana, aceitando gifts, Kkk

    Responder
  • Gostei muito dessas bolsas de palha . Eu tenho procurado comprar em atacado ha preço que poderei revender como posso encontrar? Sera que voce pode me ajudar?
    Por favor me envie um email com noticia
    Agradeço a sua atensao
    Val

    Responder
    • Olá Valdirene,
      infelizmente não conheço quem vende em atacado.
      Boa sorte na busca!
      Beijos,

      Responder

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.