09 • julho • 2015 Lari Acessórios­Sapatos

A gladiadora está de volta

LD_GLADIADORA_1

Eu tinha pavor de sandálias gladiadoras e dizia que nuuunca ia usar. Mas, como sabemos… nunca diga nunca no mundo da moda, né? Na última coleção spring summer, quando Valentino desfilou suas rasteiras gladiadoras ultra delicadas, pela primeira vez eu achei “até bonitinhas”.

LD_GLADIADORA_2

Quase 1 ano depois as rasteiras gladiadoras estão dominando os looks de verão lá de fora. Afinal, enquanto estamos congelando por aqui, as fashionista gringas estão se virando nas produções para termômetros acima dos 30 graus. E o que aconteceu? De tanto ver looks lindos com gladiadoras eu cismei de querer uma agora.

LD_GLADIADORA_4

A primeira a despertar esse desejo de gladiadora em mim foi a blogueira Helena Bordon. Ela já usou as suas by Valentino em diferentes produções, como looks mais praianos e até fazendo um high/low com vestido mais arrumado.

Mas, para quem não quer gastar $$$ em um Valentino, a brasileiríssima Luiza Barcelos começou a vender alguns modelos. A blogueira Thássia Naves já é adepta das rasteiras da marca mineira e também desfilou looks lindos e inspiradores por aí.

LD_GLADIADORA_3

Apesar de ser um modelo difícil de usar, porque não fica bem em quem têm pernas muito grossas e achata a silhueta (tenho que ser a chata e contar! rs), eu acho que as rasteiras gladiadoras vão bombar muito no verão 2016. O modelo que foi um hit isolado do verão 2014 vai voltar mais firme, mas dessa vez em modelos mais delicados e femininos.

PS: e vocês, o que acham dessa trend? Amam ou odeiam?

  • Laiz Leiva Faria 09/07/2015 às 23:00

    Eu estou in love por esse modelo de gladiadora, mas estou super receosa de achatar, sou baixinha e uso tudos os truques para alongar! Acho que vou adquirir uma gladiadora com tiras mais baixas! Arrasou no post! Super atual bjos

    Responder

  • Rafaela Condori 14/07/2015 às 11:35

    Eu gosto!!! mas não combina com meu pé…ele é chato rsrs parece uma banana amassada! Mas tem modelos muito interessantes e outros meio ‘too much’ kkkk

    Responder

    • Lari 14/07/2015 às 13:41

      O meu também é chato hahaha Será que vai ficar esquisito?
      Beijos

      Responder

Deixe um comentário