As bolsas divertidas de Anya Hindmarch

Acho que a maioria que me acompanha já sabe, se tem uma coisa que eu sou assumida é bagaholic. Desde nova eu amo bolsas e já fiz algumas loucuras para ter uma, como não almoçar durante um intercâmbio para economizar $$$ e comprar (nesse caso rendeu também kglinhos a menos rs).

O que esse acessório específico tem de especial? Eu acho que uma bolsa é capaz de transformar qualquer produção.  O combo jeans + tee básica pode ter mil e um resultados variando apenas esse “detalhe”.

Todo esse blábláblá é para compartilhar com vocês uma marca incrível de bolsas que eu descobri só agora. Digo , pois eu achei um absurdo esse meu “delay piruístico”. Logo eu que adoro esbanjar por aí minha cultura (in)útil de bolsas…rs. Mas, antes tarde do que nunca, estou falando da Anya Hindmarch.

LD_ANYA_HINDMARCH_1 (2)

Quem me apresentou a marca foi o João do blog Come On John. Estávamos conversando sobre bolsas divertidas, e ele perguntou se eu conhecia a Anya. Foi amor a primeira googleada.

Anya Hindmarch é uma marca londrina que está há 25 anos no mercado. O bom-humor e o toque funny fazem parte do seu DNA, sempre com coleções com temas divertidos e inusitados.

Por exemplo, a coleção spring-summer 2015 foi inspirada em stickers. Quem foi criança nos anos 90 (euzitcha!!!) sabe como era febre na escola ter cadernos lotados desses adesivos – e ainda era maior soci trocar stickers com as outras crianças kkkk.

LD_ANYA_HINDMARCH_2

Segunda Anya, através dos stickers podemos mostrar nossas personalidades, gostos, e individualidades. Em tempos de fast-fashion, eu achei incrível essa defesa ao exclusivo e personalizado.

E na semana passada aconteceu o desfile da coleção fall-winter 2015 na London Fashion Week. O tema da vez? O universo do trânsito. Já estou ansiosa para essa coleção chegar nas lojas! Entre minhas peças favoritas, as clutchs “#nocelphones” e “slow down”.

LD_ANYA_HINDMARCH_3 (2)

Ah! Vale destacar outra coisa legal, e essa já está a venda uhul! Ainda para o spring-summer 2015, Anya desenvolveu uma coleção de stickers de couro. Perfeitos para colar no iphone, caderno, agenda, laptop, namorado, cachorro… onde a imaginação permitir rs.

LD_ANYA_HINDMARCH_4 (2)

Para quem pirou se interessou como a blogueira aqui, a marca têm lojas próprias e também está presente nas principais multimarcas e ecommerces do mundo, como Colette, Selfridges, Net-a-Porter etc. Com preços que começam a partir de $195,00. Quem busca produtos originais e únicos, vale a pena ficar de olho.

PS: e vocês já conheciam a marca? O que acharam? Quero saber : )

Comentários

  • Adorei, bem criativa e divertida.
    Gostei da azul com os olhinhos!!!! E da nude com stickers!!!!
    Só eu sei o quanto você amava Stickers!!!!!
    Compramos muiiiiitos!!!!!
    Beijos

    Responder
  • A do Kit Kat e sensacional! Amey!!!

    Responder
    • MUITO sensa, né?
      Queria muito, meu chocolate favorito kkkk

      Responder
  • Mto lindas!! Amei tbm!! Da uma olhada em Veneziani_official no insta. Acho que vc vai amar tbm. Bjs!!!

    Responder
    • Obrigada pela dica Manu! Comecei a seguir e já estou querendo TU-DO. Como faz? Hahaha.

      Responder

Comente