Beach Clubs em Mykonos
Vamos voltar aos posts da viagem? Ainda têm muitas coisas que quero compartilhar com vocês e acho que pode ajudar quem está de passagem marcada para lá. E hoje é dia de falar sobre os beach clubs de Mykonos.
Por mais que a ilha Grega tenha opções de praias vazias, não tem jeito, a maioria das praias são ocupadas por esses “clubes” que oferecerem espreguiçadeiras, guarda-sol, bar, restaurantes, e até lojas em alguns casos. Bem diferente do que estamos acostumados aqui no Rio onde no máximo que podemos fazer é pagar R$7,00 reais, sem conforto algum, em duas cadeiras rs.
Existem opções para todos os bolsos, gostos, e estilos. Antes de viajar, pesquisei para ver os que mais combinavam comigo e tive ótimas experiências. Vamos a eles:
Localizado na praia de Kavo Livadi, uma das mais bonitas da ilha, o Solymar me surpreendeu. Pessoas bonitas, atendimento de primeira (amamos nosso garçom da praia, um fofo!) e água cristalina, quer combinação melhor?
Fizemos reserva nas espreguiçadeiras para 11h30 e no restaurante 15h. Acho que ficou ótimo, pois curtimos bastante a praia, beliscando e tomando muito Domaine Ott (ótica dica de vinho rosé da blogger querida Andrea Rudge) e depois fomos almoçar.
Conforme a tarde vai caindo o DJ do Solymar vai aumentando o som e as pessoas vão se animando também. Para quem curte uma festinha, o dia que mais bomba é sexta, a chamada “Black friday”.
Como disse a concierge do meu hotel, o Nammos é o hot-spot de Mykonos. O beach club fica na praia de Psarou e bomba todos os dias na alta temporada.
Frequência ótima, um desfile de it-bags na areia rs, espreguiçadeiras mais confortáveis, e muita animação. Nessa época eles não fazem reservas para as sunbeds, então meu conselho é chegar cedo, no máximo 10h porque lota.
Já o restaurante do Nammos aceita reservas e você deve fazer, pois também enche, viu? Eu fiz para às 14h30 e achei ideal. A comida é simplesmente deliciosa, é o local que mesmo que a pessoa não vá para a praia, recomendo passar para almoçar. Por sinal, quem sentou na mesa ao lado da minha foi Valentino, Olivia Palermo e amigos. Nada mal, né? hahaha.
O Nammos também vira uma day party. Ao longo do dia o som aumenta, as pessoas começam a dançar em cima da mesa, puro agito! E como é de dia fica muito mais agradável até para casais (como era o meu caso) irem.
O único ponto fraco que achei do beach club foi o atendimento. Não sei se essa época é muito cheio, mas nesse quesito de longe o Solymar é muito melhor.
Para completar, quem gosta de fazer umas comprinhas (quem não gosta?), o Nammos tem uma excelente multimarcas, a Luisa. A curadoria é incrível com o beachwear de marcas como Missoni, Pucci, Roberto Cavalli etc. Foi na loja que econtrei o melhor bronzeador de todos, o St. Barths.
Esses foram os beach clubs que mais gostei e que recomendo 100%, sem dúvidas se você for para um deles vai se divertir e aproveitar. No próximo post vou falar sobre as praias, sem clubes/restôs, que mais amei. Aguardem 😉
Comentários
Adorei as dicas Lari, quero ir no ano que vem e ir com uma recomendação é sempre melhor!
Luli que bom ver você aqui!
Você vai AMAR Mykonos, só gatos pra vc no Solymar hahaha
Te conto melhor ao vivo 😉
Beijos
Lari voce pode dizer uma media de preço que gastou nesses beach clubs???
Estou amando as dicas!!
Olá Raquel,
O combo 2 sunbeds + guarda-sol sai em média por 20 euros. As bebidas variam muito. Água, refri e cervejam custam 5 euros cada, e garrafas de bebidas têm de vários valores, mas a maioria começando por 80 euros. Acaba que o preço final varia muito conforme o que você for beber 😉
Beijos
Oi Lari!!!!
VCc conheceu a praia Superparadise? Se sim, me diz a respeito. Nao gostei e qdo digo isso as pessoas caem me matando. Gostaria de ouvir sua opinião pra saber se realmente sou uma estraga prazeres. rsrsrs
Bjs.
Conheci sim Marcia. Passei nela de tarde e achei PÉSSIMA hahaha. Uma frequência não tão legal e tudo muito cheio. Você não é estraga prazeres rs. Beijos
Lari, amei as fotinhas!!
Agora me diz uma coisita: de onde é aquele biquini “DIVO” ? e o chapéu – é o Panamá ou é de uma marca aqui do Brasil mesmo? Bj lindinha!
Olá Eliane,
O biquíni é da Adriana Degreas e o chapéu é Panamá comprado em uma loja especializada em Mykonos =)
Beijinhos
Huumm amei o biquíni em estilo retrô e as fotos mostrando esse mar degradê estão lindíssimas! Beijocas^^
Muito obrigada Vanessa! Beijos
[…] a Agios Sostis. Bem diferente do glamour e mimos dos beach clubs (que contei tudo nesse post aqui), essa praia não tem nem cadeira para alugar, nem um vendedor ambulante (Alô! Bixcoito Globo) […]
[…] a Agios Sostis. Bem diferente do glamour e mimos dos beach clubs (que contei tudo nesse post aqui), essa praia não tem nem cadeira para alugar, nem um vendedor ambulante (Alô! Bixcoito Globo) […]