08 • janeiro • 2017 Lari Pensata

Bem vindo 2017!

Olááá pessoal, como vocês estão? Como foram de réveillon? Quem me acompanha nas redes sociais (Instagram, Facebook, Snapchat etc…) sabe que eu passei a virada do ano em Angra com minha família e amigos – e com direito a dias liiindos de sol. Não poderia ter começado meu ano com energia melhor.

Como nesse período eu tenho recebido muitos comentários e perguntas do tipo “Você abandonou o blog? Desistiu de blogar?” (incluíndo você Vóvó, tô de volta!), eu achei melhor escrever esse post de reabertura antes de sair falando de outras coisas… E a resposta é NÃO, nuuunca vou acabar com o blog.

Lembram desse post? Tudo continua sendo verdade. O blog começou como um hobby e vai ser sempre assim pra mim (porque amo escrever sobre assuntos que amo, e amo mais ainda compartilhar). Justamente por isso, eu nunca teria um ghost writter, como muitas “blogueiras” têm, só para manter o blog atualizado. Não é julgamento, cada pessoa sabe o que é melhor pra si, mas só eu Lari posso dar meus pitacos sobre as coisas. Controladora? Possessiva? Talvez hahaha, mas essa sou eu.

Assim, a única solução virou até uma das minhas resoluções de 2017: mesmo atarefada com meus mil projetos, vou tentar ao máximo manter o blog atualizado de segunda a sexta. Até porque, é minha terapia, meu momento de recreio. E se alguma pessoa, além da minha família (nada pessoal Mami e Vóvó haha), continuar pegando dicas e se informando por aqui, já vai valer todo o esforço.

Vamos começar juntas 2017? Eu estava louca pra retomar isso aqui! Tanta coisa pra falar…. Conto com o carinho e apoio de vocês : )

Beijos,

Lari 

PS: eu achei tão fofa essa mensagem que vi no Pinterest, que resolvi compartilhar aqui. Espero que ajude vocês também a realizar suas metas do ano.

Deixe um comentário