Diário do fim de semana #16
Esse diário do fim de semana está recheado de diquinhas boas para vocês! Começando por sexta de noite. Encontrei a também blogger Nath Tosto (vale o clique no Coisas Que Amamos) e fomos conhecer o famoso fondue do restaurante Casa da Suíça.
Vocês já devem ter reparado minha tara vício por fondue, né? É só esfriar um tiquinho que já é uma – boa – desculpa para comer. Ou seja, se tem uma coisa que eu sei julgar é um bom fondue hahaha.
E depois de experimentar vários, posso dizer que aqui no Rio o da Casa da Suíça é o melhor. Dá de mil no Hans’l (restô também de fondue na estrada do Joá), hein? Mas, sigo em busca de um tão gostoso quanto o do restaurante Chalézinho em SP – que também já contei nesse post aqui.
Bom, gordices a parte, sábado fui queimar as calorias do fondue correndo na orla Leblon-Ipanema, com direito a pausa no Arpex – e foto clichê no Instagram hahaha. Depois, almocinho no meu árabe favorito, o Yalla na rua Dias Ferreira. Para quem também curti um árabe, não pode deixar de conhecer, viu?
De noite eu tive a festa de lançamento da nova novela das 9 da Globo, a Império – que pelo trailler apresentado na festa promete ser incrível, hein? Depois da era “Laerte chato“, acho que essa vai fazer sucesso. Vale a pena conferir o capítulo de estréia hoje.
Meu look para festa foi basicamente “se vira nos 10“. Faltando 10 minutos para sair de casa, percebi que o vestido que eu ia estava grande. Babado, confusão e gritaria, né? Hahaha acho que toda mulher já passou por essa situação. Fui no meu closet e peguei um vestido da BCBG antiguinho (inclusive já postei aqui) e fui com ele mesmo.
Por isso eu sempre falo da importância de investirmos em peças atemporais. Esse vestido, apesar de não ser muito básico, não é um modelo “modinha“. 2 anos já se passaram desde que eu comprei e ainda hoje ele é bastante elogiado.
Domingo foi um dia mais relax. Corridinha leve na orla da Barra, encerrando com um cineminha + festa junina do Clube Marina. Dessa vez o filme que eu assisti foi “Juntos e Misturados“, uma comédia romântica com Drew Barrymore e Adam Sandler. Para quem ama um filme leve para chorar de tanto ri (me!), vale a pena! Eu adorei.
Até semana que vem girls : )
Beijos,
Lari
Comentários
Campanha “Chalezinho in Rio”!!!
Eu gostei da Casa da Suíca, mas ainda acho o do Victoria melhor!
E também não amo o Hansl não!
Adorei o fds! Quando eu voltar de viagem quero mais fondue! =)
Nath, esqueci total do Victoria. Tenho que voltar lá para testar hahaha #aloka.
Vamos sim : )
Beijos
Lari, fui assistir ao mesmo filme no domingo à noite e tbm adorei o programa “bobinho” na medida…
Quanto as peças atemporais, super concordo! Tenho peças de mais de 10 anos ainda em uso, afinal, peçasde couro são eternas, né?
Beijos, Pá.
@papalombo
Lari, super acompanho seu blog e gosto muito da sua maneira de escrever e do seu estilo, diferentemente de outras bloggers aqui do Rio que são muuuuito fracas.
O vestido BCBG é lindo, mas achei que o sapato preto pesou no look, acho que o nude ficaria melhor.
Bjs