Diário do fim de semana #9

Mais uma semana começa! Ao contrário da maioria eu adoro segunda, acho que é o dia que mais rendo, começo planos, tipo um mini revéillon, sabe? Rs. Bom, mas vamos ao diário do fim de semana?

Como fiquei 2 dias em São Paulo na semana passada (vendo vestido para casamento), aproveitei a sexta para trabalhar e ter reuniões.

Com a bday girl Dandynha e as amigas Luiza D'Angelo e Inventando Moda
Com a bday girl Dandynha e as amigas Luiza D’Angelo e Inventando Moda

De noite foi hora de me divertir. Primeiro fui no aniversário da minha amiga blogger Dandynha Barbosa. Para comemorar seus 24 anos, ela fez uma festinha para os amigos mais próximos na casa dela. Depois eu fui para festa Rocka Rocka. Por sinal, mais uma dica de saída aqui no Rio, eu amo as músicas dessa festinha, vale a pena.

Diário-do-fim-de-semana-blog-Lari-Duarte-tudo-sobre-12

Meu sábado em compensação foi super relax. Só sai de casa para conferir o desfile de manequins vivos que o Rio Design Barra organizou (super emocionante e fofo as mães recebendo flores) e ver umas coisitchas no shopping. De noite comecei a ler um livro que estou adorando “Adultério” do Paulo Coelho – quando eu terminar vou contar o que achei.

Entradinha no Le Vin esperando o shopping abrir pra comprar o presente rs, escolhendo o presente, e já no allmoço em casa
No Le Vin esperando o shopping abrir pra comprar o presente rs, escolhendo o presente, e já no almoço em casa

Já domingo foi dia das mães! Dia das pessoas que mais amamos e que também mais nos amam no mundo. Depois do momento de pânico de comprar o presente da minha mãe mega atrasado (isto é, no dia rs mas que no fim deu tudo certo!), teve um almoço para as moms da família Duarte aqui em casa. Delícia passar o domingão reunida com a family.

Diário-do-fim-de-semana-blog-Lari-Duarte-tudo-sobre-11

E encerro o post repetindo o que disse para minha mãezinha no Instagram: “Toda carta de amor é ridículo, se não fossem ridículas não seriam cartas de amor” E por toda vida vou ser ridícula te enchendo de cartas, cartões e todas as formas de mostrar meu amor. Afinal, como você mesma diz, excesso de amor e mimo não estraga ninguém – que sorte a minha. Feliz dia das mães!

Comentários

  • Lindo vestido Lari!! 🙂

    Responder
  • Nossa, Lari, vi seu vestido Agilitá e gostaria de te perguntar se vc já teve algum problema com a marca. Comprei um vestido mara no final do ano passado para uma formatura e não havia tempo para fazer bainha. Como tinha gostado muito, comprei assim mesmo, usei, e levei pra fazer a bainha depois. Já não tinha mais pressa mesmo, então deixei outras clientes que tinham mais urgência passarem a frente. Acontece que, no dia marcado para a entrega, o vestido não só não estava pronto, como havia sido remarcado para 1 mês – sim, 1 mês! – após o previsto, sem que eu fosse avisada. Era meu aniversário de casamento e nem preciso dizer que fiquei p. da vida, já que queria usar o vestido de novo. Resultado: fizeram com pressa, ficou uma droga, sugeriram refazer, fiquei com medo de piorar, e acabou ficando por isso mesmo. Achei inadmissível – e inacreditável! – que uma loja do porte (e $) da Agilitá pudesse tratar as clientes com tamanho desrespeito. Enfim, fica o meu registro. Beijinho!!!

    Responder

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.