24 • agosto • 2015 Lari Viagem

Dica de hotel em Búzios: Le Relais la Borie

Toda vez que eu faço um post sobre Búzios, eu sempre recebo comentários/emails pedindo dicas de hospedagem justa por lá, isto é, um hotel com custo X benefício bom.

Dica de hotel em Búzios com preço bom custo benefício Le Relais la Borie Blog da Lari tudo sobre

Como eu tenho casa em Búzios, até então só tinha ficado hospedada no Insólitos (que é um pouco mais $$$ salgado, e eu fui para comemorar o aniversário do meu namorado ano passado).

Mas, esse fim de semana foi diferente. Como contei para vocês, eu fui para cidade para ir no casamento da Jú e Thiago, e como a casa já estava emprestada, eu acabei me hospedando em cima da hora no Hotel Le Relais la Borie. Eu gostei tanto de lá que me senti na “obrigação bloguística” hahaha de compartilhar com vocês.

Dica de hotel em Búzios com preço bom custo benefício Le Relais la Borie Blog da Lari tudo sobre

Eu indo aproveitar a piscina do hotel no Domingo pós casamento

Atendimento notal mil (todos os funcionários solícitos e simpáticos), quarto bem amplo com cama king délis, bem decorado e limpíssimo (só não é luxuoso), café da manhã muuuito bom (engordei 1kg fato!), área de lazer com piscinas, sauna, jacuzzi ótima, e de quebra a localização maravilhosa: de cara para Praia de Geribá, minha favorita.

IMG_5272

Bom, já deu para perceber como eu amei, né? Foi uma – boa – surpresa do fim de semana. Quem está se programando para passar uns dias em Búzios, eu recomendo pesquisar o Le Relais la Borie.

www.laborie.com.br

  • Maíra de Almeida 24/08/2015 às 11:54

    Oi, Lari!
    Não pude deixar que reparar que nesse post você está usando um vestido com gola ombro a ombro (é assim que se chama, ne? rs)
    Eu estou completamente apaixonada por essa moda, porque acho super feminina.
    Já comprei duas blusas assim, mas sempre que experimento mais uma, fico com aquele receio de “moda passageira”.
    Sei que atualmente esse conceito está um pouco superado, que independente da moda atual, devemos usar o que gostamos, mas queria saber como você, como consultora de moda, pensa sobre isso na hora de comprar suas roupas.
    Beijos

    Responder

    • Lari 25/08/2015 às 12:43

      Olá Maíra,
      desculpa a demora em responder. Eu aprovo cada comentário 🙂
      Bom, antes de mais nada, adorei sua dúvida! Eu tenho certeza que muitas pessoas passam por isso. Acredito que independente da moda ser passageira ou não, se gostamos e estamos usando “pra valer” uma tendência devemos ser felizes e usar mesmo. Que chata seria a vida se fossemos seguir as regras ao pé da letra, né? Digo que sou uma consultora de estilo “light” porque levo em conta em primeiro lugar a opinião da pessoa, não o que é certo ou errado.
      Beijos

      Responder

Deixe um comentário