10 • novembro • 2010 Lari Beleza

Facial skin care

Se tem uma coisa com o que eu me importo, é a pele do rosto. Afinal, você pode ter um cabelo impecável, um corpo incrível, mas se tiver uma pele feia, já era, não há make que disfarce 100% um rosto marcado.

Mesmo as sortudas que  nasceram com a pele naturalmente “boa”, existe um cuidado que vale para todas as mortais:  Protetor solar

Não é lenda! Alguém ainda duvida que sol em excesso além dos danos estéticos, faz mal a saúde? Ok, ninguém tá falando pra ficar da cor de palmito (eu!), mas acredite o fator 30 deixa um arzinho saudável. Na foto o protetor que o meu dermatologista Dr.Antônio Figueira recomenda: Minesol Oil Control FT30. Até para o meu tipo de pele, que é muuuuito seca, ele diz que os protetores normais deixam o rosto oleoso, então procure sempre uma marca que seja oil-free. Toda vez que eu vou à praia ou piscina, eu carrego comigo. Agora com o verão chegando, dica de compra. 

Agora segue o meu ritual diário de beauté recomendado pelo Dr.Antônio. Nada trabalhoso, tudo muito rápido, se não, ele sabe que eu não faço nada! hahaha

1- Lavar o rosto de manhã e a noite com Fisiogel sabonete líquido. Ao contrário dos demais produtos, ele não resseca a pele. 
2- Hydraphase UV da La Roche Posay de manhã e a noite. Melhor hidratante do mundo! Muito levinho, seca rápido e não me deixa oleosa/melecada. 
3- NeoStrata Bionic Lotion uma noite sim, outra não, outra sim, outra não… deu pra entender? hahaha segundo o Dr. Antonio é para evitar cravinhos e espinhas aleatórias. 
  • Evelyn Reis 17/11/2010 às 03:02

    o hydraphase realmente eh otimo, tenho ate que comprar outro! mas os outros eu nao conhecia!!! valeu pela dica!

    Responder

Deixe um comentário