It’s japa time! Look + dicas
Um dos meus programas favoritos disparaaado é sair para jantar. Sou daquelas que passa a semana toda programando onde vai na sexta (meu dia oficial da semana de jantar fora), e vire e sempre mexe dou umas escapulidas de 2° a 5° também #réuconfessa.
Mas, como desde que voltei de Paris declarei guerra com a balança (ai dieta…), eu tenho trocado a cozinha italiana por outra que também mora no meu coração, a culinária japonesa. É uma das poucas comidas “saudáveis” que eu como com prazer, sabe? Só não vale se jogar no Harumaki e lula frita rs.
Falando em japa, ontem, em plena segunda, eu aproveitei que tinha algumas coisas de trabalho para resolver no Rio Design Barra e fui jantar no restaurante Kotobuki.
Há anos que eu não ia e amei tanto que resolvi dar a dica aqui no blog. Afinal, se tem uma coisa que tenho ficado expert é em julgar um bom japinha, e achei que o Kotobuki valeu o custo X benefício.
Outra dica é pedir para ficar nas mesas privativas. Isto é, mesas que ficam dentro de “salinhas reservadas” e você tem uma campainha para chamar o garçom. Por um momento até esqueci que não estava em casa rs.
Mas, para quem não sai da Zona Sul, aproveito para deixar a dica de outro restaurante japonês que estou apaixonada, o Yumê. Fica no Jardim Botânico e têm vários pratos diferentes deliciosos. Nesse caso minha dica é ficar nas mesas do corredor que você tem que tirar os sapatos, super romantic!
Bom, mas chega de falar de japonês e vamos ao look de ontem? Essa produção mostra como é possível usar couro no verão, o short do material não pesou em nada o look, concordam? Acabei optando pela clássica opção P&B, e sandálias nude para alongar. O resultado…
Créditos: camisa Bo.bô/ short Ateen/ sandálias Carmen Steffens/ clutch Alexander McQueen/ anel comprei em uma feirinha
Comentários
Combinação perfeita, arrasou!!
Obrigada!!!!
AMEI o look. Muito gracinha! E o kotobuki é realmente mttt bom! <3 post
Obrigada Jú!!!!
Delícia, né? Eu também achei muito bom.
Beijos
Adoro os dois restaurantes, mas Yume, ‘e amor!
Adorei o look! Linda sandalia!
Beijocas
Yumê é muito fofinho, né? Amo!
Obrigada Nath : )
Beijos
lari queria sua opiniao sobre pagar ou nao conta no primeiro encontro. Acho um assunto legal para o blog!
Ideia de pauta para crônica, adorei!
Acho que no primeiro encontro a educação diz que quem convida paga, né? Mas no dia a dia do casal não vejo problema nenhum em dividir.