13 • outubro • 2015 Lari Sem categoria

#LariEntrevista: bate-papo com Cris Pinheiro Guimarães

Não dizem que quem é vivo sempre aparece? Pois bem, estou de volta! Quem me acompanha nas mídias sociais (@lariduarteoficial no Instagram e lariduarteof no snapchat) viu que eu estava viajando. Dessa vez o motivo era férias! O destino? Capri, Costa Amalfitana e Toscana.

Bom, apesar de serem férias, eu só consegui me “semi-desliguar” na viagem kkk. Mesmo aproveitando ao máximo, não larguei meu caderninho um minuto se quer. Ou seja, eu tenho muuuitas dicas de toda a viagem, aguardem muuuitos posts.

Mas, hoje o assunto é outro – e ótimo também! Com muita felicidade quero anunciar que estou relançando meu Canal do Youtube (só buscar Lari Duarte ou clicar aqui).

vídeo Lari Duarte tudo sobre brechós como compras dicas no Rio melhores brechós Cris Pinheiro Guimarães Youtube Bate-papo com Lari LariEntrevista

Eu e minha entrevistada, Cris Pinheiro Guimarães

Para essa nova etapa, eu gravei uma temporada de entrevistas, o #LariEntrevista. É uma série de 8 entrevistas, e toda terça vai ao ar um vídeo novo  (a partir de hoje hehehe).

E para abrir com chave de ouro a série, já está no ar meu bate-papo com a consultora de moda Cris Pinheiro Guimarães. O tema? Compras de peças vintages em brechós! Para isso, eu invadi o closet da Cris, onde pude ver um pouco do seu acervo incrível e, claro, peguei muitas dicas.

Apertem o play e confiram:

PS: o que acharam, pessoal? Eu quero muito saber! Críticas e sugestões são sempre bem vindas <3. E não se esqueçam de se inscrever no canal, só clicar aqui, assim vocês ficam sabendo de novos vídeos em primeira mão.

  • Manu 13/10/2015 às 22:10

    Lari, adorei o vídeo!!! Sempre gostei de peças vintage mas realmente acho dificil comprar em brechó, geralmente é bagunçado e tal. Mas amei as dicas da Chris! Bjs.

    Responder

    • Lari 13/10/2015 às 22:14

      Fico muito feliz que gostou, Manu! Eu também tenho bastante dificuldade, mas estou com vontade me aventurar com as dicas da Cris. Beijos

      Responder

Deixe um comentário