03 • dezembro • 2015 Lari Vídeo

#LariEntrevista: dicas do Rio com a Dupla Carioca

Além de blogueira, se tem uma coisa que eu continuo sendo é leitora de blogs. E entre os meus favoritos está o Dupla Carioca.

Sou fã das meninas por trás dele, a Mari e a Nanda. De uma forma super descontraída e leve, elas contam todas as novidades que envolvem a cidade maravilhosa. Vale seguir no Insta também, @duplacarioca.

Com as meninas da Dupla Carioca

Com as meninas da Dupla Carioca

Assim, quando eu estava pensando nas pessoas que eu ia entrevistar na série #LariEntrevista, me veio logo a dupla na cabeça! Afinal, se tem alguém que pode dar dicas óóótimas do Rio de diversos assuntos são elas, e vire e sempre mexe recebo email de leitoras de outros estados pedindo dicas cariocas.

Mas, chega de bláblábá e vamos ao vídeo? Só apertar o play para conferir as dicas quentinhas do Rio:

PS: infelizmente a gente teve um problema técnico no áudio dessa entrevista. Mas, eu fiquei com tanto dó de perder o vídeo que resolvi postar mesmo assim, viu? Espero que entendam <3

  • Lily 04/12/2015 às 10:18

    Lari, não rola uma legenda ou pelo menos as perguntas e respostas na descrição? Queria muito saber as respostas delas, mas não consegui ouvir direito…
    Adorei ver dois blogs que gosto tanto juntos! Beijos

    Responder

    • Lari 06/12/2015 às 22:45

      Lily, estou tentando providenciar isso, juro!
      Mas, já fico feliz que gostou da ideia da entrevista : )
      Beijos

      Responder

  • Priscila Santana 05/01/2016 às 17:10

    Lary, desculpa te encomodar no insta. Fiz a pesquisa na busca, mas ele nao encontou sei la porque. Agora seguindo as postagens estou acahndo mais conteúdo. Mil desculpas, to me sentindo horrivel por te fazer perder tempo. Mas to amando as dicas e me ajudou muito. Aproveitando, sempre amei o blog pelas dicas de style, mas agora vejo o quanto o blog é completo. Obrigada por tudo. ?

    Responder

    • Lari 05/01/2016 às 18:25

      Querida, você não precisa pedir desculpas por nada! Não seria trabalho algum te mandar os links, ou qualquer dica também que queira mais específica só falar, viu? Falei pra mandar por email porque lá funciono melhor kkkk Espero que a sua mãe curta bastante o Rio! Beijo grande

      Responder

Deixe um comentário