24 • julho • 2013 Lari Look

Look do dia: let’s celebrate!

Look-do-dia-A-Brand-vestido-Lari-Duarte-nude-color-dress-como-usar-

Quem me acompanha no Instagram (@blogdalari) viu que na última semana foi aniversário do meu melhor amigo, meu grande amor, meu irmão. E para comemorar, ele reuniu amigos e familiares para uma festinha aqui em casa.

Assim, para ocasião, eu queria um look que fosse arrumadinho e ao mesmo tempo bem confortável, porque ia sentar, andar, me mexer o tempo todo. Acabei escolhendo esse vestido de mangas compridas, que me deixou super a vontade e tem um corte que amo – isto é, emagrece rs.

Além disso, achei esse tom de nude super chic. Antes eu tinha uma tremenda dificuldade de usar a cor. Não sei, achava que como sou – muito – branca ficava camuflada #aloka haha. Pura besteira! O tom é neutro como preto e branco, e sempre dá um toque sofisticado. Ficou meio sem pé nem cabeça essa explicação, mas o que quero dizer é para vocês tentarem também “usar e abusar” do nude.

Para completar, escolhi esse conjunto de joias da Lydia Dana – que modéstia a parte fez o maior sucesso entre as convidadas, foi um tal de mostrar para namorado que nunca vi hahaha. Os brincos são de rubis e o anel diamantes com rubilita, um tipo de rubi com pureza ímpar, que pode ser comparado a uma turmalina paraíba.

Look-do-dia-A-Brand-vestido-Lari-Duarte-nude-color-dress-como-usar-

Joias-Lydia-Dana

Look-do-dia-A-Brand-vestido-Lari-Duarte-nude-color-dress-como-usar-

Créditos: vestido A.Brand/ pumps Louboutin/ brincos, pulseira e anel Lydia Dana

PS: o que acharam, aprovado?

Modelo-Link-Final-1

Deixe um comentário