18 • Maio • 2017 Lari Beleza­Viagem

Manhã de beauté no SPA do Hotel La Réserve em Paris

Hoje vou dar mais uma dica imperdível de Paris! Acho que ando falando tanto de Parrí porque estou com saudades da minha cidade querida, já tá na hora de voltar haha. Voltando ao post, a dica é o SPA do Hotel La Réserve.

Antes de mais nada, eu preciso falar sobre esse hotel. Ele é um dos mais chiques da cidade, ideal para quem gosta do tipo de luxo discreto e exclusivo, sabe? Foi inaugurado há apenas 2 anos na antiga residência do designer Pierre Cardin, muito bem localizada há apenas poucos passos da avenida Champs Elysées e da rua Faubourg Saint-Honoré. E o La Réserve faz parte de um grupo que também têm hotéis na Côte D’Azur e Genève.

Assim, seu SPA não poderia ser diferente, é um dos melhores que já fui – e se tem uma coisa que eu entendo nessa vida é de spa, vocês sabem que amo hehehe. Ele tem a exclusividade na cidade da marca suíça Nescens e da clínica Genolier, conhecida por suas fórmulas anti-aging. O atendimento é realmente incrível, todos os profissionais extremamente gentis e bem informados quanto aos procedimentos.

Bom, eu tive minha manhã de beauté depois do batidão da semana de moda, assim eu escolhi uma massagem facial. Ideal para aliviar o inchaço das noites mal dormidas, e ativar o colágeno e luminosidade da pele. Depois de 50minutos de puro relaxamento, eu saí outra pessoa! Era tudo que eu estava precisando. E de quebra ainda aproveitei a piscina délis aquecida do spa.

Spa-Hotel-La-Réserve-Paris-tudo-sobre-dicas-de-paris-onde-ficar-blog-Lari-Duarte

Para quem quer dar uma pausa na viagem para curtir um momento só seu, de puro relaxamento, eu indico muuuito agendar um horário no Spa. Vale a pena se dar esse presente! Ou, também é uma ótima opção para se recuperar do vôo longo e do jet lag.

 

www.lareserve-paris.com

Deixe um comentário