03 • julho • 2015 Lari Beleza

Meu novo corte de cabelo inspirado em Anine Bing

Quem me segue no Instagram e no Snapchat (@lariduarteoficial e lariduarteof) viu que nessa semana me deu a louca e como aquela cena do filme Divã, eu disse “picota, picota!” hahaha. Isto é, cortei o meu cabelo super curtinho como não tinha desde os meus 18 anos.

Anine Bing Cabelo bob longbob inspiração curto corte Lari Duarte blog dicas Felipe Freitas

New hair

Quando eu cheguei no HBD Spa para cortar com o Felipe Freitas, eu perguntei o que ele sugeria (confio no Fil de olhos fechados, sempre antenadíssimo) e ele falou “vamos de bobzinho? Nada de long bob!“.

O que ele não sabia é que eu já estava namorando há algumas semanas esse corte de cabelo…. E o motivo tem nome e sobrenome: Anine Bing.

Anine Bing Cabelo bob longbob inspiração curto corte Lari Duarte blog dicas Felipe Freitas

Anine Bing, minha inspiração cabelística

Eu descobri a Anine pelo Instagram da Ale Garattoni. E foi aquela coisa… Das fotos lindas do Instagram dela (@aninebing) até fuxicadas no blog, eu fiquei completamente apaixonada pelo estilo da fashionista.

Para quem não sabe, Anine é dinamarquesa e mora atualmente em Los Angeles com o marido e os dois filhos. Comanda sua marca que leva o próprio nome, mas já trabalhou como modelo, cantora e ainda faz sucesso com seu blog – ufa! Mil e uma funções hahaha. 

Cabelo bob longbob inspiração curto corte Lari Duarte blog dicas Felipe Freitas

Um cabelo, muitas formas de usar

De cara adorei seu corte de cabelo. É um corte simples, com comprimento nos ombrose e a base reta, mas que ela mostra que é bem democrático. Permite muitas coisas, como babyliss podrinho, jogado para o lado, lisão, coquinho…

E esse quesito “democrático” do corte + o toque moderno do cabelo curto que me deu vontade de cortar mais uma vez. Além disso, Anine como eu tem o formato de rosto quadrado, que fica bem com esse estilo de cabelo.

ANINEBINGTHP-ABMAY-SELECT-0027-1024x682

Só sei que estou amando o meu new hair. Agora vamos ver se me aventuro mais no babyliss e nos penteados eu mesma, me desejam sorte hahaha.

  • Rafaela Condori 08/07/2015 às 16:43

    Passando aqui rapidinho entre os estudos pra comentar sobre o seu cabelitcho: ficou lindoooo! super elegante e moderno! Ai Lari, queria ser menos apegada nos meus cabelos longos. Chega uma hora q enjoa mas cadê a coragem de cortar! Tô achando o máximo sua cabeleira nova! Bju Lari!

    Responder

Deixe um comentário