Tudo sobre o Principe di Savoia

Quem me acompanha no Instagram (@lariduarteoficial) sabe que pela primeira vez eu fui cobrir a semana de moda de Milão, uma das quatro mais importantes do mundo.

Foi minha segunda vez na cidade, só tinha ido rapidamente há 8 anos atrás, então a sensação era de como se fosse a primeira vez, sabe? Assim, eu decidi me hospedar em um dos hotéis mais tradicionais de Milão, o Principe di Savoia.

Me hospedar nele era um sonho antigo. Sempre vi influencers internacionais e celebridades ficando nele, então minhas expectativas estavam lááá no alto. Mas, como eu já esperava, minhas expectativas foram superadas, e o Principe di Savoia é tudo isso mesmo que falam – e mais.

Primeiro pelo conforto. Em estilo clássico e sofisticado (com cortinas pesadas e tapetes, amo!), o meu quarto parecia uma cena de filme, mas ao mesmo tempo era moderno e atualizado com tudo que precisamos – como muitas tomadas, algo que eu presto atenção.

Segundo pela localização do hotel, que fica no coração de Milão. Nada é longe dele, ele é central e estratégico para aproveitar a cidade. Perfeito para quem vai a trabalho, ou aproveitar de passeio mesmo. Eu me encaixava nas duas categorias rs, e adorei.

Por fim, foi no Principe di Savoia que eu tive um dos melhores cafés da manhã em viagens. Além de ser em um salão lindo, o menu é delicioso. Daqueles que você pode ficar horas aproveitando. O bar do hotel também é uma excelente pedida, tanto para drinks, como para pequenos snacks. O ambiente perfeito para reuniões ou colocar o papo em dia.

Ah! Last but not least, vale pontuar também o atendimento. A equipe é muito bem treinada e foram extremamente solícitos e gentis durante toda a estadia. Destaque pra equipe de Concierge que conseguia reservas nos mais disputados hotspots milaneses, e ainda dava ótimas dicas.

Bom, quem estiver de viagem marcada para Milão, não pense duas vezes: o Hotel Principe di Savoia é a melhor opção de hospedagem na cidade. Sem dúvidas, foi a minha primeira de muitas hospedagens no hotel.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.