25 • Março • 2015 Lari Cinema

Sessão pipoca: Cinderella

Ontem, a convite da chiquérrima RP carioca Nina Kauffmaneu fui na pré estréia oficial do filme Cinderella. Para quem ainda não sabe, a Disney resolveu relançar esse clássico infantil em uma versão adulta super moderna, com direito a muitos efeitos especiais.

Cinderella-2015-Movie-Poster-HD-Wallpapers

Antes de falar do filme vou fazer uma confissão: as outras princesas que me desculpem, mas Cinderella era o meu filme favorito criança. Me marcou MUITO! Eu perdi as contas de quantas vezes assisti a fita (nossa como tô velha, sou do tempo das fitas kkk). Eu era tão louca/maluca por ela que as chantagens aqui em casa eram a “base de Cinderela”.

Cinderella servindo a madrasta e as irmãs postiças

Cinderella servindo a madrasta e as irmãs postiças

Por exemplo: o argumento da minha avó para eu me calçar (tive uma fase que queria andar descalça igual índio, vai entender…) era que se eu não me calçasse meu pé ia ficar grande igual o das irmãs da Cinderella. E adivinhem? Eu me  calçava rapidinho hahaha – beijo vóvó, eu sei que você sempre entra no blog <3

Cinderella e o príncipe muso <3

Cinderella e o príncipe muso <3

Tudo isso é pra vocês entenderem como eu estava ansiosa para ver essa nova versão. Afinal, o que achei da nova Cinderella? uma palavra resume, INCRÍVEL.

Primeiro porque como disse o jornalista Bruno Astuto “eles não tentaram reinventar a roda“, isto é, o filme manteve-se fiel à fábula original, sem tirar nem por, a história é a mesma que todos nós conhecemos.

Cinderella chegando capotante de liiinda no baile

Cinderella chegando capotante de liiinda no baile

Fora isso os atores estão perfeitos em seus papéis, o roteiro é uma delícia, nem um pouco cansativo, e o figurino de todo o elenco é de ficar babando nos detalhes, riquíssimos.

O vestido de noiva LINDO da Cinderella. Me lembrou o da Lala Rudge...

O vestido de noiva LINDO da Cinderella. Me lembrou o da Lala Rudge…

O filme estreia oficialmente hoje a noite, mas para dar uma provinha para vocês, gravei vários trechinhos. Apertem o play e assistam: 



Bom meninas, já sabem qual programa vou recomendar para o próximo FDS, né? Corram para o cinema para assistir Cinderella. 

  • Manu 26/03/2015 às 18:42

    To doida pra ver!! Minha favorita era a Bela Adormecida, tbm tinha a fita e sabia todas as falas de cor.. Hahahahhaah Mas amo todas as princesas e principalmente o trabalho cuidadoso do figurino que esse filme parece ter!! bjs!!

    Responder

Deixe um comentário