05 • junho • 2017 Lari Beleza

Tudo sobre a minha micropigmentação de sobrancelha

Depois de muuuito pensar, pesquisar, adiar, refletir, pesquisar mais um pouco… Finalmente eu me rendi a micropigmentação das sobrancelhas. 

A micropigmentação virou algo tão comum que a pergunta que eu mais recebia de vocês (por direct, email, se bobear até pombo correio…) era: “Lari, com quem você fez micro?“. Só que eu nunca tinha feito! Hahaha. Hoje eu posso responder, sim, eu fiz micropigmentação no Studio Blink.

Lari-Duarte-portrait-selfie-micropigmentação-de-sobrancelha-Studio-Blink-Raquel-Fernandes-Tudo-sobre-infos-preços-onde-fazer-no-Rio

Minha sobrancelha pronta! Sem nada de maquiagem.

Eu estou TÃO feliz com o resultado que a 1a coisa que me passa na cabeça é porque demorei tanto tempo pra fazer. Mas, eu sei direitinho porque demorei… Porque eu só faria em um local onde me sentisse 100% segura. Afinal, vocês vão concordar comigo, é taaanto símbolo da Nike na testa que a gente anda vendo por aí, né? hahaha Eu tinha PÂNICO de fazer e não gostar.

Mas, como disse no começo, depois de muita pesquisa, sem pressa, afobação, eu consegui bater minha agenda com a do Studio Blink. O Studio Blink é velho conhecido aqui do blog, mas pra quem não conhece vou falar de novo. É um studio que oferece o que tem de melhor em serviços de beleza (massagens, extensão de cílios, tratamentos capilares, etc. Além de micro, claro).

Lari-Duarte-portrait-selfie-micropigmentação-de-sobrancelha-Studio-Blink-Raquel-Fernandes-Tudo-sobre-infos-preços-onde-fazer-no-Rio

Antes X Depois. Gritante a diferença, né? Sendo muito natural, claro!

Todos os profissionais do Studio Blink são excelentes. As sócias do studio, as queridas Isadora e Amanda, são ultra cuidadosas com tudo que elas oferecem. Estão sempre estudando, indo à congressos, pra saber o que há de melhor e mais moderno mesmo no mercado. Para vocês terem uma ideia, a profissional com quem eu fiz, a Raquel, é campeã brasileira de micropigmentação e a 3a da Europa.

Mas, chega de blá-blá-blá, e vamos as respostas das dúvidas que eu mais recebi de vocês:

  • Por que eu decidi fazer? Eu decidi fazer a micropigmentação para não precisar usar mais maquiagem. Ao contrário da maioria, eu gosto do meu formato de sobrancelha, a Raquel só cobriu uma falha que tenho de cicatriz. Mas, como minh a sobrancelha é muito ralinha, de repente virei uma dependente de make! Todo local que eu ia, até piscina, eu passava sombra. Ou seja, esse foi o sinal que seria um ganho de tempo na vida ter a micro.

 

  • Dói? ZEEERO! No Studio Blink eles usam um anestésico mágico que você não sente nadica de nada, juuuro! Eu até cochilei haha. Isso também faz toda a diferença no resultado, porque o profissional fica a vontade para fazer o melhor trabalho, sem se preocupar com o cliente.

 

  • Quanto tempo dura para realizar o procedimento? Dura em média 1h30.

 

  • Quanto tempo dura a micropigmentação? Dura em média 8 meses, mas isso varia conforme os cuidados de cada pessoa.

 

  • Em quanto tempo é possível ver o resultado final? O tempo para cor se estabilizar 100% é de 1 mês. No meu caso, no dia seguinte estava muito escuro (só não me assustou porque as meninas me avisaram), e partir do terceiro dia clareou muuito. Eu completei 1 semana com o procedimento e estou preocupada porque não quero que clareie mais rs. Ah! Vale contar que no Studio Blink já está incluído no valor da micro a revisão, que só pode ser feita depois desse primeiro mês.

 

  • Quais são os cuidados pós procedimento? A única coisa que você vai passar na sobrancelha é a pomada especializada para micro da marca Haut – vende no Studio Blink também. Ela têm ativos cicatrizantes, ajuda na manutenção da cor e evita a expansão dos fios. A recomendação é passar no mínimo 3x ao dia na primeira semana, mas, como a Isadora me disse que quanto mais passasse melhor, eu passei umas 10x ao dia hahaha. Andava com a pomada na bolsa e toda hora passava 1 gotinha. Acho que fez TODA a diferença! Como minha sobrancelha nunca estava desidratada, nem chegou a fazer casquinha, cicatrizou logo.

 

  • Quais são os cuidados no dia a dia? Evitar usar esfoliante, ácidos e etc na região, para a durabilidade ser maior.

 

  • Qual o valor? A partir de R$1.100,00 com revisão incluída. Formas de pagamento consultar o Studio Blink.
Lari-Duarte-portrait-selfie-micropigmentação-de-sobrancelha-Studio-Blink-Raquel-Fernandes-Tudo-sobre-infos-preços-onde-fazer-no-Rio

Antes X Depois

Bom, acho que eu falei tudo, né? Como eu disse, estou apaixonada pelo resultado. Sou a favor da gente fazer procedimentos que facilitem nossas vidas e que levantem a auto-estima, e a micropigmentação cumpriu com louvor esses dois requisitos. Realmente não vou abrir mão nunca mais. Recomendo 100% e de olhos fechados para quem está pensando em fazer.

 

Infos Studio Blink:

Instagram: @studio_blink

Tel: (21) 3502-9761/ 98224-1881

R. Maria Quitéria 121, sala 103 – Ipanema – Rio de Janeiro

  • Alina 05/06/2017 às 22:07

    Lari, ficou ótimo! Estou cruando coragem para fazer também é me surgiu uma dúvida. Depois desses 8 meses, a micro sai completamente?

    Beijos Alina

    Responder

    • Lari 05/06/2017 às 22:11

      Oi, Alina,
      não sai completamente não. Pelo o que as meninas me explicaram, a micro vai “desbotando”, ficando mais clara, sabe?
      Pode tomar coragem também hehehe.
      Beijos,

      Responder

Deixe um comentário