30 • novembro • 2015 Lari Beleza

Tudo sobre minha extensão de cílios

Eu acredito que dica boa a gente tem que espalhar por aí meeesmo, então finalmente eu vou contar tim-tim por tim-tim sobre a extensão de cílios que eu fiz há 2 semanas no Studio Blink.

extensão de cílios Studio Blink Lari Duarte tudo sobre no Rio dica de beleza

Há alguns meses as meninas do Studio Blink entraram em contato comigo me convidando para conhecer a extensão. Longe de mim soar prepotente, mas como sou muito chata exigente raramente topo um convite assim sem indicação. Como de praxe, eu agradeci o convite mas não fui. E ainda confesso, eu tinha super preconceito com a técnica, nunca tinha visto nenhum “olho” (não tem outra forma de falar kkk) que eu gostasse.

Maaas, como o mundo da voltas, de repente minha timeline do Instagram bombou de cílios lindos by Studio Blink, juro pelo amor às minhas bolsas! Várias conhecidas minhas de diferentes lugares daqui do Rio estavam postando seus “olhos”, mostrando os resultados, e eu AMEI todos que vi.

extensão de cílios Studio Blink Lari Duarte tudo sobre no Rio dica de beleza

Aí lá fui eu com minha cara de pau entrar em contato de novo… Eu expliquei que tinha adorado o resultado das meninas e que gostaria de testar também. Ainda bem que a Amanda (uma das sócias) é a mais fofa do mundo e deixou eu ir.

Bom, agora vamos falar da técnica! Quem faz a extensão dos cílios é a Edna. O procedimento leva em média 1h30, pois ela coloca cada fio de uma vez, e claro, ela escolhe o “tamanho” que combina mais com seu rosto. Por exemplo, no meu caso é 10 e o da blogueira Karina Cruz é 12 – o 12 ficaria artificial em mim segundo elas.

Eu que sou super alérgica coloquei com a cola normal (tem outra opção anti-alérgica) e não tive nada, nenhuma reação. Foi só sair de lá e abandonar de vez o rímel e os cílios postiços, duas coisas que eu não vivia sem. Inclusive fiz várias maquiagens nesse período pós Studio Blink, e todos os maquiadores elogiaram.

extensão de cílios Studio Blink Lari Duarte tudo sobre no Rio dica de beleza

Segundo as meninas, o ideal é fazer uma revisão em no máximo a cada 3 semanas, e depois de 60 dias elas recomendam retirar tudo, fazer uma higienização, e aí colocar novamente ou não. O valor para primeira aplicação é R$250,00 e a revisão R$125,00.

Achei o custo X benefício excelente pelo tamanho do meu amor pelo resultado. Eu que tenho cílios naturais u ó do borogodó (não basta serem curtos, são ralos também), acordar, sair do mar, suar na corrida, e parecer estar com rímel impecável não tem preço. E achei a durabilidade ótima também, mesmo eu sendo a mais ogra/bruta do mundo, caíram pouquíssimos fios.

Bom, não preciso nem dizer que eu amei, né? Acho que a extensão entrou na minha vida no mesmo grau de amor do botox hahaha. Para quem é uma dependente do rímel (como eu era!) eu recomendo super a técnica de extensão de cílios no Studio Blink. Ah! Vale informar, o studio fica em Ipanema em uma salinha super fofa e aconchegante, e também oferece outros serviços.

Endereço: rua Joana Angélica 192 sala 104 – Ipanema / Tel: 21 3502-9761

Instagram para fuxicar os resultados: @studio_blink

  • Manu 01/12/2015 às 08:48

    Lari, sem querer ser chata mas já sendo, já ouvi umas histórias que esses tratamentos acabam fazendo seus cílios de verdade caírem. Cuidado! Bjs!!

    Responder

    • Lari 01/12/2015 às 10:48

      Será? Acho que pior que o meu era não fica kkkk.
      Tô brincando! Elas garantiram que cuidando não caem, só se a pessoa “arrancar, puxar” o cílio fake digamos que pode quebrar o natural.
      Mas, vamos ver, né?
      Se cair tudo retiro o post!
      Beijos

      Responder

  • Bianca 18/01/2016 às 15:25

    Lari, sei que não precisa, mas pode passar rímel no extensor? Bjs!

    Responder

    • Lari 18/01/2016 às 15:34

      De jeito nenhum, o rímel faz com que o cílio caia 🙁

      Responder

  • Marta 01/07/2016 às 17:42

    E então Lari, os cílios se danificaram? Você continua recomendando o implante? Estou super a fim de fazer, mas tenho receio de perder os poucos cílios que tenho…

    Responder

    • Lari 04/07/2016 às 11:17

      Olá Marta,
      recomendo sim!!!
      Eu tive que tirar porque sou hiper alérgica e me deu alergia 🙁
      Mas, não danificaram. Adoraria poder fazer de novo.
      Beijos

      Responder

Deixe um comentário