16 • novembro • 2015 Lari Rio­Viagem

Um dia no hotel Copacabana Palace

Quem me segue no Instagram e no Snapchat (@lariduarteoficial e lariduarteof) viu que há algumas semanas eu passei o dia no Hotel Copacabana Palace, a convite do próprio hotel. Inclusive, eu aproveitei a ocasião para gravar o #LariEntrevista com a Dandynha (que vocês podem rever clicando aqui hehehe).

Mas, hoje não vou falar de vídeo (não deixem de acessar o canal, hein? hahaha), eu vou contar sobre minha experiência de “day use” nesse hotel tão icônico no mundo.

Day use Copacabana Palace como é valores tudo sobre blog Lari Duarte hospedagem no Rio

Ao contrário de outras cidades de praia, como Miami e Saint-Tropez, o day use ainda não é muito comum por aqui. Para quem não sabe, o day-use dá direito à pessoa aproveitar por 8 horas o hotel, e por um preço bem mais em conta que o da diária. No caso do Copa é R$850,00.

Nesse tempo e por esse valor, você pode aproveitar a icônica piscina (parte que mais gosto!), academia, quadra de tênis, massagem no Spa, beach service, e até um almoço no restô délis da piscina, o Pérgula.

Como no dia que eu fui o tempo estava fechado (cuén cuén…), meu plano de ficar torrando pegando sol na piscina babou rs, mas eu almocei no Pérgula (que já conhecia e super indico para ir fim de semana) e fui no Spa.

Day use Copacabana Palace como é valores tudo sobre blog Lari Duarte hospedagem no Rio

Por sinal, o Spa merece um parágrafo só dele hahaha. Como vocês sabem, eu AMO um spazinho, qualquer hotel que eu fique  se tem eu vou. Ou seja, modéstia a parte disso eu entendo hahaha. E posso falar que o do Copa é um dos melhores da cidade. Eu fiz uma massagem relaxante maravilhosa.

Bom, como eu já imaginava quando recebi o convite… a experiência foi super positiva e eu recomendo. Eu achei a ideia muito legal para qualquer pessoa que queira viver a experiência do Copa, sem necessariamente se hospedar.

Por exemplo, pessoas de outras cidades, casais que estejam comemorando alguma data especial, ou até mesmo um “auto-presente” hahaha – merecemos, né? Fica a dica de uma programação diferente e super especial no Rio.

www.belmond.com01

Deixe um comentário