27 • maio • 2015 Lari Acessórios­Bolsas

Uma marca de bolsas para ficar de olho: Perrin

LD_PERRIN_1

Já comentei aqui no blog, mas ultimamente eu tenho comprado muuuito menos. Não sei se com a idade estou ficando mais chata exigente, mas poucas coisas estão fazendo meu coração disparar, sabe?

Mas, indo contra essa maré que estou, há alguns meses que ando apaixonada por uma “certa clutch que é um mix de bolsa e luva“. Não tinha ideia de qual marca era, mas eu sempre achava que ficava linda nas produções – eu vi com a Tati Rudge, sócia do ecommerce ShoplixMix e com a Paula Rita Saady do blog Paris Me Chama.

Até que em Paris, minha roomate de apartamento, Cris Pinheiro Guimarães (consultora de imagem chiquérrima do VillageMall), me levou em uma loja para comprar uma bolsa. Adivinhem? Eu conheci a Perrin, a marca por trás da tal clutch.

LD_PERRIN_2

Para quem não conhece a marca, como eu não conhecia, vou contar um pouquinho dela para vocês. A Perrin Paris existe desde 1983 e é especializada em couro. Até hoje quem comanda a marca de luxo é a própria família.

A princípio a Perrin fabricava apenas luvas, o que a tornou referência no segmento, e inclusive ela fabrica para haute-couture. Mas, depois ela abriu seu leque de produtos também para óculos e bolsas.

E falando nas bolsas, minha grande paixão com a marca, minhas preferidas são: Asymmetric love, a Le Corse, e a Capitale. As três seguem esse estilo de “vestir a bolsa” como as tradicionais luvas Perrin.

Perrin.clutchs

A Perrin têm apenas 4 lojas localizadas em NY, Los Angeles, Hong Kong e Paris, mas também tem um ecommerce que envia para todo EUA e Europa.

Para quem busca qualidade + exclusividade em um acessório, acho que as clutches Perrin são um excelente investimento. Elas começam a partir de $900,00 e são poucas as pessoas que conhecem a marca. Um preço ainda “acessível” se formos comparar com a média de valores de uma marca hiper exclusiva e de alto luxo.

www.perrinparis.com

  • Paula 03/06/2015 às 11:39

    Adoro muito a Perrin fico feliz que vc gostou da dica , pena que eu estava em cannes essa semana e não deu para a gente se encontrar, mas na próxima fashion week o cha das 5 esta garantido bjssss Paula

    Responder

Deixe um comentário