03 • abril • 2017 Lari Viagem

#ViajandoComLari: TAP e seu programa Portugal Stopover

Quem me acompanha nas redes sociais já sabe da novidade, eu viajei a Portugal com o time Caras Blogs para cobrir o Portugal Fashion, a semana de moda do país que acontece nas cidades de Lisboa e Porto.

A experiência não poderia ter sido melhor! Minha primeira vez na terrinha e ainda fazendo uma das coisas que mais amo, assistir desfiles, conhecer novas marcas, pessoas… Eu tenho taaanta coisa pra compartilhar com vocês.

A gente viajou com a TAP, cia aérea portuguesa que nós, brasileiros, tanto gostamos – afinal, sempre têm ótimas tarifas. Durante a viagem, eu tive a oportunidade de conhecer um programa muito legal da TAP e muito vantajoso pros viajantes, o Portugal Stopover.

Produto-TAP-Portugal-Stopover-Cia-aérea-viagem-europa-blog-da-Lari-Duarte-aerolook-look-para-viajar-Tuk-Tuk-tuktuk-Lisboa-Porto-City-Tour

O Stopover funciona assim: qualquer viagem que você comprar com a TAP (com a opção Stopover) que tenha escala em Portugal, você pode aproveitar para esticar essa escala em até 3 dias, e visitar Lisboa ou Porto com uma série de vantagens.

Ou seja, você acaba fazendo 2 viagens em 1. Por exemplo, se o seu destino final é Paris, você pode passar 2 dias antes em Lisboa.

Produto-TAP-Portugal-Stopover-Cia-aérea-viagem-europa-blog-da-Lari-Duarte-aerolook-look-para-viajar

Entre as experiências e ofertas especiais estão: descontos em vários hotéis (em cima da tarifa já especial do Booking), oferta de garrafa de vinho em restaurantes, passeios guiados, descontos, e muito mais – para conferir todas as vantagens é só entrar no site. Ah! Outra coisa legal é que através do App Stopover você pode ver no mapa se têm lugares perto de você que são afiliados.

Eu e o time Caras Blog vivemos uma das experiências oferecidas no Stopover. A gente fez um city tour por Lisboa de TukTuk, aquele carrinho indiano, sabe? Foi super divertido e diferente conhecer a cidade dessa forma, adorei e recomendo!

Produto-TAP-Portugal-Stopover-Cia-aérea-viagem-europa-blog-da-Lari-Duarte-aerolook-look-para-viajar-Tuk-Tuk-tuktuk-Lisboa-Porto-City-Tour

Mas, afinal, como reservar o Portugal Stopover? É só entrar no site da TAP, e selecionar na pesquisa a opção Stopover. Simples assim hehehe. Agora ninguém tem desculpa para não conhecer esse país tão incrível.

 

SITE:  https://portugalstopover.flytap.com

  • mariana gemelgo 11/05/2017 às 19:08

    Acredita que não conhecia esse programa da TAP Stopover??? Como é possível! Viajo sempre com eles e isso é mesmo incrível!
    Beijo de Lisboa e volta rápido ehehe
    Mariana Gemelgo

    Responder

Deixe um comentário