18 • abril • 2017 Lari Life Style

BLINDAQUO, aluguel de carros no Rio

Quem me segue no Instagram (@lariduarteoficial) já viu que muitas vezes eu recorro a empresa Blindaquo para ir à algum evento no Rio. Assim, hoje eu resolvi explicar direitinho pra vocês o que é esse serviço que eu amo/uso tanto.

Dica-de-aluguel-de-carro-blindado-no-Rio-de-Janeiro-Blindaquo-bom-preço-segurança-carro-convencional-motorista-transfer-aeroporto-blog-Lari-Duarte-tudo-sobre

A Blindaquo é uma empresa carioca referência em aluguel de carros blindados  e convencionais há mais de 10 anos no mercado. Eles oferecem diveeersos serviços como: transfer para aeroporto, city-tours, shows, eventos, transporte executivo, locação apenas dos carros, locação com motorista, transporte para noivas etc. Ou seja, precisou de  qual-quer  serviço que inclua carro, é só falar com eles. A Blindaquo oferece pacotes personalizados conforme a necessidade de cada cliente. 

Eu costumo usar o serviço de carro blindado com motorista particular. Primeiro pela questão da segurança, né? Infelizmente o Rio é uma cidade que sofre com a violência, e dependendo do local que vou só me sinto segura indo com eles.

Dica-de-aluguel-de-carro-blindado-no-Rio-de-Janeiro-Blindaquo-bom-preço-segurança-carro-convencional-motorista-transfer-aeroporto-blog-Lari-Duarte-tudo-sobre

Eu a caminho de um evento de Blindaquo. Conforto e praticidade!

Segundo, pelo conforto e praticidade. Tem coisa melhor que não se preocupar com nada? Eu marco um horário pro motorista me buscar em casa, e um horário para me buscar no local do evento e só. Não me preocupo com vaga, melhor caminho, trânsito, nadica de nada hehe #vidão.

Ah! E também vale comentar que  os motoristas são sempre muito gentis, algo importante.

Bom, então já sabem, se precisar de um carro no Rio, só entrar em contato com a Blindaquo.

www.blindaquo.com.br | (21) 3825-2222

  • Daniela 24/04/2017 às 08:28

    O curioso é que vc constantemente faz posts de propaganda como este sem avisar que está sendo paga para fazer propaganda. Sempre aparece como “dica”, “lifestyle”. Fazer propaganda sem avisar não apenas é antiético e desrespeitoso com os leitores, como constitui crime contra o consumidor. Fica a dica.

    Responder

    • Lari 24/04/2017 às 09:06

      O curioso é que não fui paga, Daniela.
      Adoraria receber esse tanto de dinheiro que pelo visto você acha que eu recebo. Até porque, deixa eu te contar uma coisa, quem ganha dinheiro com publicidade velada ultimamente não escreve em blog ou nem tem, vá fazer sua patrulha no Instagram, ok?
      Vir 8h28 da manhã de uma segunda acusar uma pessoa do nada é muita falta do que fazer, vá ser feliz, vá se ocupar. Fica a dica.

      Responder

Deixe um comentário