15 • junho • 2015 Lari Restaurante­Viagem

Dica delícia de Brasília: Olivae

Como eu contei para vocês nos posts abaixo hehehe, apesar do casamento ser no sábado, eu cheguei em Brasília na sexta. E como era Dia dos Namorados, eu e o Pedro queríamos comemorar a data jantando em algum lugar legal.

d34ab7e09b48f778559e

Confesso que a princípio eu queria jantar no famoso Taypá (restaurante peruano premiadíssimo de lá), mas eles não iam fazer reserva especialmente na data #odeio. E como nossos vôos chegavam tarde, não rolava comemorar na fila, né? Hahaha. Dei uma pesquisada no blog de gastronomia que adoro Destemperados e acabei reservando no restaurante Olivae.

O Olivae foi uma excelente surpresa. O chef da casa Agenor Maia (que já passou pelo Dom) é um apaixonado por azeite de oliva e esse é o ingrediente principal nas receitas do restaurante.

782eb100adbfa768a96d.jpg

Acabamos optando pelo menu fixo de dia dos namorados + uma garrafa de vinho (porque não somos de ferro, néan? haha) e adoramos a experiência. Todos os pratos deliciosos, atendimento bom, e ambiente aconchegante. Para quem for para Brasília, vale a pena conhecer.

www.olivaerestaurante.com.br

PS: só não reparem a falta de fotos! Em tempos de Snapchat, eu esqueci totalmente de tirar, acreditam? rs #FalhaNossa

Deixe um comentário