Disputa pela bolsa de papel
Depois da disputa pelas solas vermelhas entre Louboutin e YSL (para reler clique aqui), como diria Preta Gil, tem novo “babado, confusão e gritaria” no mundo Fashion. Dessa vez, a briga é para saber quem foi o verdadeiro criador da bolsa de papel – que lembra uma lunch box ou para nós brasileiros, a boa e velha sacola de pão.
A questão apareceu na última edição da Paris Fashion Week quando a marca Céline, comandada por Phoebe Philo, desfilou clutchs que lembravam a tal da sacola. Na hora, fashionistas apontaram uma possível cópia da designer pelo modelo desenvolvido pelo estilista Raf Simons em sua última coleção para Jil Sander. E o “tititi” não acabou aí, logo surgiram comentários que muito antes de Philo e Simons, a designer americana Marie Turnor já vende suas “sacolas de pães” por aí desde 2010.
Posso ser sincera? Quem foi o primeiro a criar essa bolsa não me importa muito não. Gastar uns $$$ por uma réplica de sacola de papel não me convence e nem desperta meu lado consumista #thanksgod.
PS: e vocês, o que acham? a moda dessa bolsa pega?
Comentários
acho que aqui não pega, não! só na saída da padaria mesmo! hahah
KKKKKKK concordo Débora! Beijos
bom, eu lembro de uma parecida mas bem mais legal do Hertchcovitch … era de couro com uma caveira estampada! deve ter um ou dois anos isso! haha super lembrava sacola de pão!
Jura Vanessa? que máximo! se você achar o link da bolsa coloca aqui 😉 Beijos